Os gigantes europeus estão fora, e times de outras regiões estão se fortalecendo gradualmente.

O Blue Moon Manchester City não tem nada a ver com outros eventos nesta temporada. Como ex-tetracampeão da Premier League e campeão da Liga dos Campeões, o Blue Moon faz com que esta Equipamento Manchester City pareça sem graça. Tanto o técnico Guardiola quanto todos os jogadores do Manchester City estão ansiosos para fazer esta Personalizar Camisolas De Futebol azul brilhar novamente.
Após reorganizar constantemente jogadores e escalações, o Blue Moon Manchester City decidiu começar uma nova jornada. A primeira parada é o troféu do campeonato da nova versão do Mundial de Clubes. Como vencedor do Mundial de Clubes na temporada passada, o Blue Moon Manchester City entrou na fase eliminatória com o único recorde invicto na fase de grupos. Na fase eliminatória, o Manchester City enfrentou o único time asiático que chegou à fase eliminatória do Mundial de Clubes, o Riyadh Crescent. Embora ambos sejam os donos de suas respectivas divisões, um é o dono da Liga da Arábia Saudita na Ásia e o outro é o dono da Premier League na Europa. Está claro quem ganha e quem perde. No entanto, quando esses dois senhores se encontraram, após uma batalha acirrada, o Manchester City, o Blue Moon Army, perdeu inesperadamente para o Riyadh Crescent por 3 a 4. O Manchester City havia acabado de avançar para a próxima fase com todas as vitórias na fase de grupos, mas, num piscar de olhos, perdeu para o Riyadh Crescent, um time asiático, por 3 a 4.
Quando Cristiano Ronaldo deixou a Liga Saudita, ele disse que a Liga Saudita estava se fortalecendo gradualmente. Talvez o futebol europeu seja de fato o templo do futebol de ponta, mas as ligas de futebol de outras regiões também estão se fortalecendo gradualmente. Quando o Riyadh Crescent derrotou o Manchester City por 4 a 3, o Fluminense, do time brasileiro, também derrotou o gigante da Série A, a Inter de Milão, por 2 a 0. O Riyadh Crescent e o Fluminense usaram a vitória para mostrar a todos que os gigantes europeus também podem perder para times de outras regiões. No futebol competitivo, a vitória e o fracasso dependem apenas dos resultados.